Ensaio

Jericoacoara

Luana e João

O que falar deste momento de ensaio pro nosso casamento em Jeri?

As imagens, os registros são a eternização deste momento tão especial nas nossas vidas e entendemos que até mesmo antes da técnica, precisaríamos de conexão, de relação humana, de empatia, de leveza, pra que ficássemos a vontade pra ser nós mesmos.. Queríamos profissionais que captassem a nossa essência e que não fosse “mais um ensaio” ou “mais um casamento”. Quando conhecemos o Junior Alves e o Renato, cada um com sua especialidade, de cara na primeira conversa com cada um, sabíamos que tínhamos encontrado as pessoas certas.. hehehe

Pegamos cinco horas de estrada pra ir e mais cinco pra voltar de Jeri. Fomos pra lá não só porque é um lugar bonito, mas porque tem relação conexão com nossa história. Foi o primeiro lugar que viajamos juntos desde que o João chegou para morar em Fortaleza comigo e foi quando decidimos que seríamos uma família. O nosso ensaio tinha que ser ali (risos).

Valeu a pena cada esforço!!

Mesmo estando com a expectativa altíssima, gostaria de dizer que fomos lindamente surpreendidos. Que equipe fantástica, que conexão, que leveza, que time. Sim, mesmo com duas equipes diferentes (foto e filmagem) fomos um time nestes dois dias. Cada um dando o seu melhor. Era o aniversário do João e sem dúvidas foi uma data eternizada em nossos corações. Além da alegria do momento, além de já ver de cara algum resultado deste trabalho sensacional das fotos do Junior, ainda saímos com uma grande referência de profissionalismo, e porque não dizer “pessoalismo” (risos) na prestação de um serviço.

Pessoal, gratidão a cada um pela entrega, Junior, Egberto, Renato e Davison pelo esforço, pela leveza, pelo compromisso e dedicação, sem medir esforços, pra tornar nosso ensaio um momento inesquecível. Assim foi!

Já temos uma prévia liiiiinda das fotos e agora fica a ansiedade por ver o trabalho completo das fotos e do vídeo.

E que venha dia 05/01/19!  E que venha mais este momento com vocês porque a energia é boa deeeeeemais!!!!

Obrigada,

Luana e João