Wedding

Fortaleza/ce

Roberta+Felipe

A gente adora compartilhar histórias lindas com “final” feliz por aqui e a da Roberta e o Felipe não é diferente, um destination wedding lindo, de Manaus para o altar aqui no nosso Ceará. Eles se conheceram em 2012, por meio do irmão dela, ambos médicos, enquanto faziam residência em Oftalmologia. Num belo dia, após um passeio de lancha, houve uma troca de mensagem nas redes sociais que marcou. Ele a pediu para ouvir a música “Dois Beijinhos” do Seu Jorge. Pouco tempo depois, o próprio Seu Jorge fez um show em Manaus, onde eles moravam, e foi a trilha sonora do primeiro beijo do casal.


O CASAMENTO

Apesar do desejo de seguir as tradições religiosas, ela sempre se imaginou casando na praia, no campo. Como Manaus não proporciona esta oportunidade devido o clima muito quente e com chuvas durante todo ano, eles passaram a pesquisar um local fora. Quando vieram a um casamento de amigos em Fortaleza, se impressionaram com a facilidade de transporte e estadia e decidiram casar aqui. Após muita pesquisa, se identificaram muito com o local que escolheram, o Colosso Lake Lounge, pela lagoa, o pôr-do-sol, o rústico e o florido do ambiente.

Planejar os detalhes pra ela não era algo difícil, pois a Roberta e sua mãe são arquitetas e apesar de não trabalharemos com isso frequentemente, já fizeram algumas festas para clientes especiais. Sua paixão são as cores vibrantes e para o casamento, ela escolheu três cores principais: rosa choque, amarelo e laranja. O estilo rústico chique predominou no casamento que teve muitas flores coloridas levando alegria e sofisticação.

A Roberta nos contou que as meninas da Triart Eventos, responsáveis pela decoração, conseguiram fazer o rústico sem perder a elegância, despojado e ao mesmo tempo sofisticado. Informal na medida certa com o decoração que une o clima intimista ao requinte.