Wedding

Fortaleza/CE

Maria Eugênia + Mário

Conheça um pouco da historia desse lindo casal.


Nos conhecemos no forro no sítio em 2009. Numa situação quase inusitada, por intermédio do irmão dela, que era da mesma turma de amigos do Mário, e era muito protetor e ciumento. Após esse dia a Maria tentou evitar nosso contato devido o caos que o ciumes do Adriano causava, todavia foi em vão e começamos a sair algumas vezes pra comer.
Sempre conversando bastante e conhecendo um ao outro de uma forma muita intensa.
Até que então, após mais de 1 mes de saída, tivemos o primeiro beijo, no carro, na frente da casa dela.. e a partir daí passamos a nos falar cada vez mais, combinar mais e mais coisas juntos. E um certo dia combinamos a serra, na casa de um primo dela.. ficamos todos os dias, até o ultimo dia que eu a pedi em namoro, muito sem jeito e contra dizendo tudo que falei no final de semana, pois não parava de dizer que não queria namorar.
Tivemos um início de namoro muito intenso e apaixonado e após 3 meses tivemos nosso primeiro grande obstáculo, a distancia. A maria foi morar na Espanha.
Namoro a distancia, com direito a skype todos os dias, dormir com câmera ligada pra um ver o outro e no fim da viagem, contrariando a familia dela fui visita -la.
Na volta dela passamos por uma turbulência em decorrência ao periodo longe.. mas nosso amor superou.
Namoramos mais 3 anos muito intenso, como sempre fomos e ai veio a segunda distância, ela foi morar em NY em 2013. Dessa vez acabamos o namoro, cada um seguiu sua vida.
Ficamos cerca de 2 meses sem nos falar.. e quando voltamos, por mais que quiséssemos demonstrar que era algo amistoso, sempre o sentimento aparecia em algum momento.
Em janeiro de 2014 ela voltou pra passar um feriado aqui so pra me ver. Assim que nos revemos, o sentimento voltou a tona..
Apesar de muita insegurança, alguns percalços enfrentados ficamos juntos e antes dela voltar pra finalizar o curso em NY reatamos o namoro, o que a fez ter a certeza de que queria voltar a morar no Brasil para ficar comigo.
Foram quase 2 meses separados novamente e daí voltamos firme e forte, e mais decididos e maduros do que nunca.
Desde então entramos numa nova fase do relacionamento, um relação de adultos que se amam e que sabiam o que queriam.
E foi no final de 2015 que me decidi que queria ela pra vida toda ao meu lado.
Tomei coragem e decidir falar com os pais dela.
Preparei uma surpresa em uma viagem para o chile, montei placas com dizeres e fomos em um restaurante... criei coragem e a pedi e ela disse sim.
Desde então nosso namoro ficou ainda mais maduro e passamos a dividir, mais ainda, a ideia de um futuro juntos, de sonhos e de uma vida!
Estamos hoje as vésperas do casamento, com um relacionamento muito serio mas ao mesmo tempo apaixonados como se namorássemos.
Nosso namoro é muito família, e hoje mais do que nunca temos o apoio de todos que nos amam e que torcem pela nossa felicidade. Somos muito parecidos, porém diferentes e isso que nos complementa. Acima de tudo somos cúmplices, e sabemos o momento e maneira certa de estar um ao lado do outro.
Somos filhos de pais separados, e aprendemos nos erros e acertos dos nossos pais o que queremos e o que não queremos em nossas vidas. Somos cheios de defeitos e conhecemos a maioria dele um no outro, temos a personalidade forte, mas acima de tudo queremos o melhor do outro e estar em paz, não abrimos mão de estar juntos, nunca. Acreditamos que nosso amor hoje é mais forte e puro.


Cerimonial @celebreeventos

Local e buffet @lamaisonoficial

Decoração @triarteventos

Cadeiras @affitto_

Dj @djpedrogarcia

Atrações Musicais @robertinhafiuza @ivobrown

Sonorização @danielsonorizacao

Estrutura e Iluminação @newlighteventos

Personalização @caixasecia_convites

Balcão de bar @valencaeventos

Coquetel @onetwodrinkbar

Bolo @doceville

Caixetas #ivanicecaixetas

Vestido da Noiva @missmanocouture

Cabeça da noiva @jomaracidchapelaria

Jóia #acervo da família

Sapato da noiva @arezzoceara

Bouquet e lapelas @tomoefloricultura

Beleza da noiva @dudumake

Roupa da damas e pajens @margaridaoliveiracriacoes

Filmagem @studiothell

Fotografia @junioralvesfotografia

Gerador @volt_locacoes

Limpeza @brilholimpeza