Wedding

Cancun\me

Roberta + Bruno

Desde sempre, soubemos que não teríamos um casamento tradicional, como manda (ou mandava o figurino). A gente queria estar perto de pessoas queridas e que tivessem a ver com a nossa história. Já tínhamos falado em casar fora, mas nada passava de um sonho distante.

Juntos desde 2014, o que mais gostamos de fazer juntos é viajar e conhecer novos lugares. E em uma dessas viagens, conhecemos um casal que tinha acabado de casar a filha no México e não cansava de falar com tinha sido tudo perfeito.

A partir desse momento, tínhamos a certeza que teríamos um Destination Wedding. Tudo fazia sentido! Poucos convidados, muita festa, muita alegria e, claro, muito amor! Começamos a pesquisar e planejar tudo e então decidimos o destino: Cancun! Um resort, onde todos pudessem se divertir e curtir muito junto com a gente!

A data seria 30 de abril de 2018 e decidimos avisar os convidados com 1 ano de antecedência, para que todos pudessem se programar. Mas a gente já sabia que um dos pontos negativos de casar fora é que, infelizmente, nem todo mundo pode participar. Do momento que enviamos o Save the Date, a festa já começou! Todo mundo topou a idéia de cara! Alguns não puderam comparecer, mas mesmo assim temos certeza que estavam presente de coração.

Durante o planejamento, nem tudo foi flores. Alguns contratos cancelados, desistências de última hora, vôos remarcados, previsão de chuva...Mas sabe o que é mais mágico do Destination Wedding? É que nada disso importa! Não importa se a decoração não estava exatamente como você pediu, se você não fez prova da comida, se não tem os docinhos tradicionais dos casamentos brasileiros, não importa nem se o noivo casou com uma aliança emprestada porque perdeu a sua jogando vôlei na praia na véspera do casamento...O que realmente importa nesse momento é o sentimento compartilhado entre todos que estavam ali celebrando nosso casamento. E para completar, tudo isso em um cenário paradisíaco, o mar mais azul que já vimos e com um por do sol perfeito! É simplesmente indescritível!

Voltamos cheios de amor e gratidão e com muitas histórias para contar!

Roberta & Bruno


Video: @blue_films

Fotos: Junior Alves e Lucas Lima 

Make: Juarez Souza

Cantor: Phelipe Carvalho @paduo_

Cerimonial: @weddingsonthebeach.com.mx 

Local: @villalajoya

Flores: @eve_claisse 

Buffet: @tommsoberanis

Make das madrinhas: @besobrides